sexta-feira, 2 de março de 2018

Kuan Yin: ASCENSÃO DE GAIA: SER PARTE DA MISSÃO DIVINA


ASCENSÃO DE GAIA: 
SER PARTE DA MISSÃO DIVINA
Mensagem da Mestra Kuan Yin
Canalizada por Linda Li
25 de Fevereiro 2018
                                                                                                                                     Kuan Yin, diz: 

Meu querido coração, eu sou Kuan Yin. Venho hoje com notícias importantes. O Divino decretou que a ascensão de Gaia está bem sucedida ultimamente. O Divino quer manter o impulso, de modo que o caminho para a ascensão só melhore e seja mais suave para todos os envolvidos. Essa é a mensagem. E é isso que faremos, certifique-se de que a jornada de Gaia seja leve e agradável.

Eu Amo você querido coração. Na mudança recente, o Divino e companhia dos céus, notaram alguns comportamentos estranhos entre os nossos trabalhadores da Luz, e quero abordar isso aqui para que você saiba o que fazer no futuro. 

O que percebemos por parte de alguns dos nossos trabalhadores da Luz é que estão visivelmente ausentes em termos de ascensão. Em outras palavras, há alguns trabalhadores leves que não estão participando da mudança, mesmo sabendo que a mudança está acontecendo. Ou seja, eles começaram a ignorar sua missão divina e sua própria ascensão. A razão pela qual eu digo que eles ignoram é que, se você sabe que está há caminho, e se sabe que você é o participante dessa missão divina, e ainda assim, você optar por fingir que não está sabendo disso, ou verificar totalmente e fingir que nada acontece. Isso está ativamente ignorando seu dever divino, e, como resultado, você pode ter que deixar o cargo, ou desistir do trabalho dos trabalhadores leves. Então, é o que estamos observando acontecer e é por isso que eu sugiro isso para você refletir sobre isso e decidir o que fazer depois. 

O Divino e companhia dos céus, lhe deram muitas oportunidades. Mas se você optar por ignorá-los, ou simplesmente desistir, teremos que tomar decisões e fazer o que for necessário para obter a fundo e decidir o que fazer. Após uma jornada tão longa, você pode não perceber que agora não é hora de sair. Você realmente contribuiu muito para este projeto de ascensão. Você veio e passou por éons de tempo. E agora é hora de colher. Tempo para colher do seu enorme esforço e colher as recompensas pelo seu trabalho árduo. Então, sinceramente, aconselho que você tome tempo e pense sobre o que deseja fazer. Ou desista de tudo, pegue as peças, continue seu bom trabalho e traga para casa o ouro. Depende de você, querido coração.

Queridos, nos próximos dias e semanas, o Divino vai começar o processo de "escolha". Vamos selecionar algumas centenas de almas no planeta para serem líderes. Precisamos de líderes, querido coração. Não apenas os líderes dos governos, mas os líderes das sociedades e dos líderes da ascensão em geral. O que procuramos nos líderes é o desejo de ajudar Gaia e servir, servir o Divino, a companhia do céu e da humanidade. Precisamos que esses líderes estejam prontos porque a próxima fase está aqui. Nós precisamos começar. Precisamos colocar esses líderes em posição para que eles possam começar a servir. 

Temos cerca de cem posições estabelecidas que estão disponíveis. Também criaremos mais de 100 posições em todo o mundo, e definitivamente precisamos de mais almas para preencher essas posições. Então, se você sentir que está pronto, Se você conhece sua missão, envie seus desejos para nós, avise-nos que está pronto para servir. Vamos levá-lo em consideração. Sabemos que existem algumas almas que estão verdadeiramente prontas e que não podemos esperar para escolhê-las e dar-lhes mais responsabilidades. Claro, quando fizermos isso, sempre teremos certeza de que sua missão pode ser completada. Em outras palavras, faremos a certeza de que eles conduzem e completem sua missão. 

Esse é o trabalho em equipe, e estamos orgulhosos desse tipo de parceria, e como a equipe Divina e do solo trabalham juntas para fazer o trabalho. Nós sempre teremos certeza de que sua missão pode ser completada. Em outras palavras, faremos a certeza de que conduzem e completem sua missão. Esse é o trabalho em equipe, e estamos orgulhosos desse tipo de parceria. 

Além de escolher líderes, o Divino também quer se certificar de que os trabalhadores da Luz recém-despertados tenham nossa atenção. Precisamos ter certeza de que eles também estão a trabalho. Nós somos um time. Você faz a sua missão e estamos aqui para apoiar. Essa é a chave. A chave é que ambos temos que trabalhar juntos para realizar a missão Divina. Nenhum dos trabalhadores da Luz pode realizar o que eles estabelecem sem a ajuda do Divino, porque o design é que trabalhemos juntos. 

Você está aqui na Terra, em trabalho e estamos aqui para apoiar e ajudar. Juntos, fazemos o trabalho. Esse é o design.

Eu amo vocês queridos.

Eu sou Kuan Yin. Então é

-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

Linda Li – https://lovehaswon.org/
Tradução – Feliphe Gama www.portalreinodaluz.com

Fonte: Luz de Gaia
www.luzdegaia.org

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: