segunda-feira, 12 de março de 2018

Os Criadores ∞ RESPEITANDO DIFERENTES PONTOS DE VISTA E AS PESSOAS QUE OS DETÊM.


Respeitando diferentes pontos de vista
e as pessoas que os detêm. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
16/02/2018

"Então, há muitas opiniões diferentes lá fora, há muitos pontos de vista diferentes, há muitos que escolheriam olhar para uma situação de uma maneira que não é apenas diferente da sua, mas é absolutamente oposta à sua.

Você tem tópicos do tipo "botão-vermelho" em seu mundo. Vocês têm coisas sobre as quais todos se concentram, e muitos estão se concentrando de uma maneira, e muitos se concentram de outra maneira.

E então, você individualmente cria seus pequenos acampamentos sobre o que você acredita, o que é que você é favorável, e o que você representa, e você bateu seus calcanhares.

Mesmo que sua posição seja de que essa não é a questão, ainda é uma posição que você está tomando, desde que você esteja se associando a essa perspectiva. Então, é uma situação em que você está criando linhas que se dividem.

Está tudo certo se você tiver um ponto de vista. Também é ok para você expressar seu ponto de vista. Também é muito solidário e serve bem a você e aos seus companheiros humanos que você permita que outros tenham qualquer outra perspectiva que eles possam ter.

E para honrá-los. É bastante normal que todos tenham um ponto de vista diferente, porque todos vocês tiveram experiências bastante diferentes que os levaram até onde vocês estão hoje. E nem sequer falamos sobre outras vidas, de onde você pessoalmente é originário, e assim por diante.

O que é maravilhoso para nós, é ver duas pessoas que têm pontos de vista muito diferentes em muitos tópicos ainda serem capazes de se relacionar uns com os outros como seres humanos e como seres de Amor e de Luz, existindo ao mesmo tempo e em um mesmo lugar , permitindo que os outros tenham pontos de vista diferentes e se respeitem.

É o que mais queremos para você. É a harmonia. É estar se liberando do julgamento de outros apenas por estarem em um campo de ponto de vista oposto, também sabendo que, em última instância, essas diferenças de opinião que vocês têm são o que torna esse mundo tão especial.

Então, dê uma folga, não corte seu vizinho em alguma opinião, e saiba que ao permitir que o outro tenha um ponto de vista diferente e mesmo assim amá-lo de qualquer maneira, você ajuda a criar um mundo onde ninguém sente a necessidade de aterrorizar ninguém "..

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: