segunda-feira, 19 de março de 2018

Sabedoria dos Anjos: LIBERE-SE.



É hora de seguir seu próprio coração.

Agora é a hora de começar a viver sua vida em seus próprios termos. Aja nas áreas de sua vida as quais você não está satisfeito, pois é hora de fazer as mudanças que tem desejado em sua vida.

Torne-se um não conformista, e se alongue além da sua zona de conforto - você estava esperando por esse tempo, você pediu por ele, então, espere e saia, e veja até onde esse caminho o leva.

Às vezes, é necessário um pequeno desconforto para inflamar seu desejo de passar para algo mais, e esse é um desses momentos.

Lembre-se de confiar e de permitir que as coisas se desenrolem, você nem sempre chega onde pensava que estava indo, mas você sempre acaba onde precisa estar.

Quanto mais consciente e ciente você se tornar ao longo do caminho, melhor você tenderá a apreciar as experiências e, portanto, também não compre o pensamento de que a jornada deve ser dura e difícil para que seja gratificante.

Pensamento de hoje: Confie e permita que as coisas se desenrolem, você nem sempre acaba onde pensava que estava indo, mas você sempre termina onde você precisa estar. Quanto mais consciente e atento você se tornar ao longo do caminho, melhor você tenderá a apreciar as experiências.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
14/03/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: