quarta-feira, 16 de maio de 2018

Arcanjo Gabriel: ESTOU ME RENDENDO AO FLUXO?

   Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/05/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês se perguntam se vocês já se renderam ao fluxo. Existem algumas maneiras de saber.

A primeira é sua intenção. Você pretendeu se render? Você está em aceitação e seguindo os sinais e sincronicidades? Você está confiando no processo e permitindo que o desdobramento o conduza?

Se você sabe, de fato, que sua intenção era se render e não está sendo resistente, pode ficar tranquilo que tudo está se desdobrando da maneira que é perfeita para você.

Outra maneira de saber se você está se entregando é fazer o check-in com seu corpo. Se você está sentindo muita tensão em seu corpo, isso é um indicador de resistência. Você não pode ficar tenso e se entregar ao mesmo tempo. Deixar ir cria um estado de conforto e fluxo em seu corpo.

Então, se você fizer o check-in com o seu corpo e estiver tenso, você pode querer explorar o que você está em resistência, e no que esse estresse em seu corpo está conectado.

Uma vez que você saiba, você pode querer entregar essa questão especificamente, ou pedir a seus guias e ajudantes que tomem esse estresse e o conduzam às soluções que você procura.

Rendição e fluxo são seus estados naturais de ser.

Não precisa ser um processo difícil de tentar ou forçar, mas sim uma disposição para entrar e abraçar a energia quente, confortável, de apoio e flutuante, que é o Amor da Fonte.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: